IRL OTP

sweet_children9


O meu canto

Factos irrelevantes para a felicidade mundial


Não sei que cosplay fazer!
IRL OTP
sweet_children9
Poll #1590513 Cosplay para evento de Gaia

Que cosplay deveria eu fazer para o evento de Gaia


Estou falida e não sei que cosplay fazer, queria algo simples, e por isso tava a pensar em refazer o cosplay de sininho (reutilizando a pseudo peruca loira que agora deve parecer uma afro) ou cosplay de Donna Troy

Por muitas e variadas razoes tao cedo não faço cosplay tipo Ms Marvel

Um apanhado dos ultimos dias
IRL OTP
sweet_children9
Esta ultima semana foi um quanto estranha diga-se de passagem e ocorreram mudanças idiotas:

- Deixei de tomar meio calmante de manhã, mas continuo a tomar a medicaçao para dormir
- Herpes Labial x 2 pois quando desaparece 1 aparece outro
- Troca do Fenistil por Elocon, pois o Fenistil quando colocado em grandes superficies anula o efeito dos medicamentos para dormir
- Com muita sorte continuo apenas com 1 anti-depressivo por dia
- Voltei a tomar multi-vitaminicos

A minha semana foi passada praticamente na cama a queixar-se da minha vida e cenas do passado (maldita memoria inconveniente), e a ver alguns episodios de House (sim eu continuo a chorar sempre que os dois se zangam é absurdo), e alguns episodios de criminal minds mais Reid-centric devido à fanfic crossover que estou a escrever. Quando não estava a fazer isso estava a jogar brawl com putos de 5 anos ou matraquilhos.

Estou indignada com a TVI por atrasar os momentos com o Nuno e por um grupo novo de personagens novas (isto excluindo o pai da paula xD Josef 4EVER) e com isso deixar-me um bocado chateada pois ando para aqui a escrever uma fic e queria ter algum material canon. O NUNO É UM PUTO DE UM FOFO E ELE E O FABIO DEVIAM CONTINUAR NA PUTA DA SERIE porque seria a unica forma de ve-la xD

Odeio o aumento de preço dos transportes que me fez gastar mais dinheiro do que devia e isso faz-me zangada, pois sobra menos para cenas minhas. Descobri que a minha peruca esta na arrecadação e deve tar num estado caotico por isso tenho de comprar uma nova, e amanhã vou usar bigode porque visto eu e o Ricky sermos confundidos com shemales (isto é da maldição dos shemales da casa de banho) vamos fazer uma troca, amanha eu sou gajo e ele é gaja xD

Entretanto escrevi um bocado de cada fic que ando a desenvolver.

A MUSICA DA KESHA É VICIANTE E ISTO VINDO DE UMA METAL HEAD!

Montes de merdas
IRL OTP
sweet_children9
O NYAH ESTÁ TIPO OFF À MILÉNIOS, TIPO EU TENHO LÁ A VERSÃO CORRIGIDA QUE NÃO ESTÁ NO DIA!!

Ontem o dia foi IOAZHEIORJAOED AWESOME!!! O pessoal é sempre todo random e a chamada à Spi rulou xD
Mas entretanto ZÁS uma alergia idiota qualquer que me está a afectar os joelhos.

Noutras noticias, ando a trabalhar numa fanart toda concentrada e a ter de ouvir a minha irmã a cantar toda random. E a letra "u" do me teclado está a irritar-me.

DAKEN!Collapse )

(no subject)
IRL OTP
sweet_children9
Tenho de fazer um reupdate das fanfics que escrevi e porquê?
Porque remodelei aquilo tudinho, e ando a escrever novas portanto vou aos posts antigos postar as modificaçoes e coloco o link neste post.

Devido ao imenso fluxo de reviews não muito simpáticas que tenho recebido no Nyah!fanfiction (um site dedicado a fics em português (especialmente do brasil mas eles nao se importam com pessoal português) queria que me fossem dando algumas sugestões e reviews construtivas de modo a poder melhorar. Sei que nunca posso agradar a todos mas agradar ao máximo de pessoas possiveis era bom.

Podem encontrar as coisas postadas na minha conta suplente : geek_cupcake 

Defying GravityCollapse )

Art Post
IRL OTP
sweet_children9
Pus-me a digitalizar desenhos (ainda nao modifiquei nada portanto a qualidade de alguns parece duvidosa XD

Yeah, Fail artCollapse )

Writer's Block: Nature v. nurture
IRL OTP
sweet_children9
In your opinion, how much of our personality is genetic, and how much is shaped by environmental factors?


Ambiente sem dúvida, a minha personalidade posso falar disso, está sempre em construção e descobro sempre coisas novas sobre ela à medida que me vejo frente a determinadas situações e pessoas.

Sketches awesome do anicomics
IRL OTP
sweet_children9
Agora para terminar a saga "Anicomics e as suas consequências"

Fucking awesome sketchsCollapse )

EA games faz paródia de super-herois da Marvel e DC no trailer para a nova expansão de Sims 3
IRL OTP
sweet_children9

Pseudo Preview de futura fic (talvez) e não eu não me esqueci de nenhuma das outras
IRL OTP
sweet_children9
Tenho de organizar as fics por aqui no lj porque isto anda confuso e já sofreram muitas alterações, e enquanto não faço isso deixo uma preview de uma fic que pretendo escrever como revolta ao facto da TVI não saber aproveitar as suas personagens e não ter escritores decentes.

Titulo: Let's start all over again
Ranting: por agora PG mas pode aumentar
Fandom: Morangos com Açucar
Personagens: Nuno e Fábio
Disclaimer: Nenhuma


You can't handle the truth!Collapse )

FUUU spoilers de morangos com algum win?! part 2
IRL OTP
sweet_children9

VISTO O FABIO TER A INCAPACIDADE DE SER MENOS OBVIO COM O SEU CRUSH NAO ASSUMIDO AQUI VAI




Depois de desabafar com Mariana e de lhe dizer que está arrependido de ter dado um murro a Nuno, Fábio manda uma mensagem ao amigo. Os dois encontram-se e Fábio pede desculpas ao colega pela forma violenta como reagiu com ele da última vez que estiveram juntos, mas não fazia a menor ideia que ele era homossexual. Nuno compreende e Fábio pergunta-lhe como é que ele descobriu que era gay. Ele conta-lhe como foi a sua primeira experiência, como reagiram os pais e amigos à sua homossexualidade, entre outras coisas. Explica-lhe que conhece muitas pessoas que são gays e não admitem a elas mesmas que o são. Nuno conviveu com outras pessoas que tentam reprimir o que sentem e recusam a verdade, como é o caso dele. O rapaz fica furioso, mas Nuno insiste, pois tem a certeza que Fábio é homossexual e não admite mesmo a verdade. Este fica atrapalhado e entra em negação, mas Nuno tem a certeza que Fábio está apaixonado por ele e não quer admitir.

Entertanto Fábio vê dois rapazes a insultar um casal gay e a agredi-lo corre em defesa deles. Mais tarde, conta a Mariana o que viu e que só agora percebe como foi injusto quando gozava com os gays. Mariana fica feliz mas pergunta a Fábio se o percebeu porque descobriu que é homossexual. Ele fica atrapalhado e furioso e Marana diz-lhe que terá sempre o apoio dela.


?

Log in

No account? Create an account